Empregador Retenção Em Estoque Opções


Retenção sobre Compensação de Ações Como lidar com retenção quando você exerce uma opção ou receber ações como compensação. A retenção é necessária para certas formas de compensação de capital próprio fornecidas aos empregados. Quando a compensação assume a forma de acções, são necessárias disposições especiais para satisfazer a exigência de retenção. Empregados apenas A maioria dos tipos de remuneração de capital próprio pode ser recebida por não-funcionários (tais como diretores ou consultores), bem como funcionários. A retenção é necessária somente para os funcionários (e, em alguns casos, para os ex-funcionários). Observe que se você arent um empregado youll geralmente têm que pagar imposto de auto-emprego sobre qualquer quantidade thats tratada como compensação por serviços. Quando a retenção é exigida Em geral, a retenção é necessária em situações em que um empregado é obrigado a relatar rendimentos de compensação: A retenção é necessária quando você recebe uma concessão de ações adquiridas (ou fazer a eleição da seção 83b para ações não vencidas). Retenção é necessária quando o seu estoque anteriormente unvested vests (supondo que você didnt fazer a seção 83b eleição). A retenção é necessária quando você exerce uma opção de compra de ações não qualificada. Há uma exceção a esta regra geral. Se você fizer uma disposição desqualificante de ações adquiridas ao exercer uma opção de ações de incentivo, ou você tiver que relatar receita de compensação de alienação de ações que você adquiriu ao abrigo de um plano de compra de ações de empregado, o IRS não exige retenção. Como satisfazer a exigência O problema especial em retenção na compensação paga em estoque é que você arent recebendo qualquer dinheiro. Naturalmente o IRS insiste que a retenção seja fornecida em dinheiro. Como você pode fornecer retenção de dinheiro quando você não recebeu qualquer dinheiro Algumas empresas ajudam com este problema, fornecendo alguma forma de compensação em dinheiro que vai junto com a compensação de ações. Isso pode assumir a forma de um direito de valorização de ações ou plano de bônus em dinheiro. Observe, no entanto, se a empresa cobre sua retenção, o valor que eles pagam para essa finalidade é renda adicional para você. Exemplo: Você recebe ações avaliadas em 20.000 e a obrigação de retenção é de 6.600. Se a empresa cobre esta retenção para você, então você tem mais 6.600 de renda de compensação (ea empresa tem de reter sobre isso). A empresa teria que fornecer cerca de 10.000 para cobrir todas as bases a esta taxa de retenção. Entre os prós fiscais, isso é chamado de arrecadação do pagamento. A maioria das empresas espera que você cubra a retenção. Isso significa que você tem que vir acima com o dinheiro e pagá-lo para a empresa, que por sua vez, paga-lo para o IRS. Você pode ter que retirar esse montante de poupança, ou talvez até mesmo emprestar para cobrir o pagamento. Pode ser possível usar o estoque que você está recebendo como garantia para o empréstimo. Uma abordagem é vender parte ou a totalidade do estoque que foi fornecido como compensação e usar o produto da venda para atender à exigência de retenção. A empresa que oferece a compensação pode concordar em comprar de volta algumas das ações, ou providenciar para que seja vendido por um corretor, por exemplo. Nestes casos, você precisa considerar os efeitos fiscais da venda, bem como a recepção da propriedade. Resultado da retenção Independentemente de como você satisfaça o requisito, a retenção de imposto de renda será um crédito em sua declaração de imposto de renda, reduzindo seu imposto devido ou aumentando seu reembolso. Você não pode incluir a retenção na base do estoque que você recebeu, mesmo que era uma quantia que você tinha que pagar para a empresa quando você recebeu. Você também deve estar ciente de que a retenção não cobre necessariamente a totalidade da sua responsabilidade sobre as ações que você recebeu. Retenção é feita de acordo com regras que são projetadas para vir razoavelmente perto do imposto real na maioria dos casos, mas o imposto real sobre este rendimento pode ser maior. Gerenciar retenção para uma força de trabalho móvel: tratamento especial de compensação diferida e stock options EUA 17 de janeiro 2012 Gerentes de imposto e administradores de folha de pagamento em empresas com funcionários viajando para muitos estados em negócios enfrentam um fardo formidável em aprender e cumprir exigências difícil retenção em vários estados. Os estatutos do imposto de renda estadual impõem tipicamente obrigações de retenção e de reporte às empresas cujos empregados viajam para o estado em negócios, mesmo que as visitas dos empregados ao estado sejam infreqüentes. Embora alguns Estados estabeleçam um limiar de minimis antes de exigir a retenção de impostos para não residentes (por exemplo, 14 dias ou menos em Nova Iorque e 60 dias ou menos no Havaí), esses limiares normalmente não isentam os empregados do imposto sobre o rendimento das pessoas singulares. Além disso, os portos seguros atuais tendem a não se aplicar a situações envolvendo compensação diferida ou opções de compra de ações, na medida em que esse rendimento tipicamente se relaciona com acordos de compensação plurianuais.2 Determinar o montante da retenção sobre o rendimento de compensação diferida e opções de compra de ações é particularmente desafiador no caso de Não residentes dada a dificuldade em determinar quando a renda se acumula em relação ao período em que o funcionário não residente executa serviços no estado. As abordagens de estados para alocar lucros diferidos e rendimento de opções de ações variam e levam a resultados conflitantes. Além disso, na maioria dos casos, quando os indivíduos recebem aposentadoria e outros tipos de compensação diferida, eles não são mais empregados da empresa. O Congresso está atualmente considerando a Lei de Simplificação do Imposto de Renda do Estado de Trabalho Móvel de 2011, segundo a qual os salários de empregados não estariam sujeitos a imposto de renda pessoal ou retenção e requisitos de declaração em qualquer estado diferente do empregado, estado de residência e em um estado em que o Empregado está presente e está desempenhando um cargo por mais de 30 dias durante um ano civil.3 Infelizmente, a proposta não aborda adequadamente as complexidades de retenção (e de imposto de renda pessoal) levantadas pela remuneração diferida e o lucro das opções de ações. Até que a legislação federal seja promulgada ou as regras estaduais modelo forem adotadas, os empregadores devem compreender os diferentes requisitos de retenção estatal sobre remuneração diferida e renda de opção de compra de ações. Em muitos estados, além de ser responsável pelo imposto, um empregador é potencialmente sujeito a penalidades por não retenção adequada4 e os empregados, proprietários e funcionários podem ser responsabilizados pessoalmente pelos impostos retidos na fonte, juros e penalidades.5 No entanto, os empregadores Podem reduzir sua exposição de imposto de retenção com o monitoramento cuidadoso de aproximações de alocação de renda de estado, administração de movimento de empregado, implementação de sistemas de registro de registro e comunicação com empregados. Este artigo traz-lhe uma atualização sobre as últimas abordagens abordagens estados estão usando para determinar o montante de retenção de impostos e discute as questões e práticas gerentes de imposto de empresas e administradores de folha de pagamento devem considerar quando gerenciar esse tipo de retenção para sua força de trabalho móvel. Remuneração diferida é geralmente renda que é paga em uma data posterior do que quando é ganho. Exemplos comuns de compensação diferida incluem renda de pensão e aposentadoria e renda de opção de compra de ações. Existem duas questões primárias que surgem no nível do imposto estadual no que diz respeito à compensação diferida. A primeira é se um estado é proibido de tributar tal renda de acordo com a lei federal. E, segundo, se um estado não é proibido de tributar o rendimento, qual é o momento adequado para retenção e o montante adequado de renda que está sujeito a retenção Federal Preempção Federal de Tributação de Certos Rendimentos de Aposentadoria Em 1996, o Congresso promulgou um estatuto federal PL 104-95), que proíbe que os Estados imponham imposto sobre o rendimento à ldqueretirement incomerdquo de não residentes6. Assim, em PL 104-95, o estado em que o rendimento é obtido (o ldquosource staterdquo) não pode taxar (ou exigir retenção para) alguém que é um não residente do estado de origem em ldquotirement income. rdquo ldquoRetirement incomerdquo é amplamente definido para incluir pagamentos de várias categorias De planos qualificados federalmente que cumprem os requisitos de disposições específicas do Código de Receita Federal (ldquoI. RCrdquo), incluindo 401 (k) e planos de pensão, anuidades, IRAs e compensação diferida de governos estaduais e locais e organizações fiscais.7 Além disso , Ldquoretirement protegido incomerdquo inclui benefícios de planos de remuneração diferidos não qualificados descritos no IRC Seção 3121 (v) (2) (C), conforme definido para fins do imposto FICA (previdenciário) imposto com relação ao emprego, desde que os pagamentos façam parte de uma série de pagamentos periódicos substancialmente iguais, A expectativa de vida ou de vida do beneficiário ou um período de pelo menos 10 anos.8 Em 2006, 10 anos após a PL O Congresso alterou a lei para cobrir os pagamentos recebidos de sócios aposentados não residentes, já que vários estados assumiram a posição de que a lei originalmente promulgada não proibia um Estado de impor seu imposto de renda sobre pagamentos recebidos por parceiros aposentados sob planos de compensação diferida .9 O Departamento de Tributação e Finanças do Estado de Nova York (ldquoDepartmentrdquo) considerou recentemente se um empregador tinha a obrigação de reter as distribuições de um plano de compensação diferida não-qualificado para dois ex-funcionários não residentes da empresa.10 Como os empregados optaram por receber distribuições anuais Do plano como parte de uma série de pagamentos parcelados substancialmente iguais durante um período de 10 anos eo plano qualificado como um plano descrito no IRC Seção 3121 (v) (2) (C), o Departamento concluiu que as distribuições não estavam sujeitas a imposto de renda do Estado de Nova York e retenção de imposto de renda do Estado de Nova York. Em vez disso, o empregador iria reter nos dois empregados em cada estado de residência. Em uma carta emitida em Massachusetts, o Comissário do Departamento de Receita aconselha os empregadores que ele exige que eles obtenham um Certificado de Isenção de Retenção de Massachusetts para Pensão, Anuidade e Outros Pagamentos Periódicos (Formulário M-4P) ao determinar se Massachusetts retenção é necessária para A decisão prevê ainda que um empregador pode confiar nas informações estabelecidas no Formulário M-4P sobre o estado de residência, a menos que o empregador tenha conhecimento de que tal informação é falsa.12 Os empregadores devem considerar a obtenção de uma decisão dos estados relevantes sobre A questão da preempção federal. Embora P. L. 104-95 abrange os rendimentos da maioria dos planos de pensões e de reforma definidos no I. R.C. Muitos tipos de remuneração diferida renda não são cobertos e estão potencialmente sujeitos a imposto por Estados onde o rendimento foi ganho. Além disso, quando a tributação estadual (e a retenção) não está vedada pela lei federal, os empregadores devem considerar se há alguma isenção específica do estado que poderia ser aplicada. Por exemplo, em Nova York, a compensação diferida que se qualifica como uma anuidade não está sujeita a imposto de renda pessoal e retenção.13 Se nenhuma isenção se aplica, então os empregadores devem considerar o momento adequado para a retenção e o montante da retenção. Tempo e quantidade de retenção A maioria dos estados segue o cronograma de reconhecimento de renda usado para fins de imposto de renda federal. Muitos estados também adotam a definição federal de salários para fins de retenção de imposto de renda estadual e exigem retenção com base no mesmo período de folha de pagamento usado para a renda federal Assim, na maioria dos estados, a retenção de impostos sobre o rendimento pessoal do Estado é exigida quando a remuneração diferida é adequadamente incluída no rendimento bruto ajustado federal do contribuinte. Normalmente, isso é quando a compensação diferida é paga (ou seja, o estoque é distribuído para o empregado). No entanto, existem algumas exceções. Por exemplo, na Pensilvânia, a retenção pode ser exigida após o diferimento da renda (ou seja, quando a contribuição é feita para o plano) sob uma teoria de recebimento construtiva.16 Como mencionado acima, alguns estados fornecem provisões de porto seguro, baseadas em um limiar Número de dias em que um empregado está presente em um estado ou em montantes em dólares, que aliviam o empregador de obrigações de retenção até que o limite seja desencadeado.17 Vários estados também têm acordos recíprocos que isentam um empregador de retenção de imposto sobre um funcionário não residente que trabalha nessa Declarar se o empregado tem o estado de origem tem um acordo recíproco com o estado em que o empregado trabalha e esse estado isenta um empregador com posição similar de uma exigência de retenção.18 O montante de rendimento diferido sujeito a retenção estatal geralmente será conforme ao montante includable em federal Rendimento bruto. No entanto, a parcela desse montante que estará sujeita a imposto de renda pessoal, e, portanto, imposto de retenção na fonte, depende se o empregado é um residente e onde o empregado ganhou o rendimento. Os Estados geralmente tributam os residentes sobre todos os rendimentos recebidos, independentemente da fonte do rendimento (ou seja, onde o rendimento é obtido) .19 Assim, a regra geral é que a retenção é exigida a todos os empregados residentesquando remuneração. Se o funcionário residente desempenhar serviços parcialmente dentro do estado residente e parcialmente dentro de outro estado, o estado de residência geralmente fornece um crédito para os impostos pagos ao estado de origem e retenção é exigido apenas na medida em que o residente statersquo retenção de imposto é maior do que O imposto que foi retido para o estado de origem. A tributação dos rendimentos das pessoas singulares ea retenção para os não residentes são mais complexas. A maioria dos estados tributa os indivíduos não-residentes apenas na renda proveniente de fontes do estado (ldquosource incomerdquo) .20 Em relação aos salários, o inquérito é se a renda é atribuível a serviços prestados no estado. Na maioria dos estados, a porção de compensação atribuível aos serviços prestados no estado é determinada com base na razão de dias trabalhados no estado de origem para o total de dias trabalhados durante o período relevante.21 É claro que os estados variam na determinação de como um Dia deve ser calculado e o escopo do período compensável, especialmente quando há opções de compra de ações.22 Em geral, existem dois tipos de planos de opções de ações: estatutários e não estatutários (de uma perspectiva de imposto federal). As opções de ações estatutárias incluem opções de ações de incentivo.23 Os empregados que recebem opções de ações estatutárias não percebem renda quando lhes é concedida a opção ou quando exercem a opção. Em vez disso, os funcionários podem diferir o imposto até que eles vendam ou troquem as ações.24 As opções de ações não-estatutárias não recebem o mesmo timing e caráter favoráveis ​​do tratamento de renda como as opções estatutárias de ações, mas os funcionários que recebem essas opções poderão diferir o imposto sob I. R.C. Seção 83. Em geral, um empregado reconhece o ganho na concessão de opções de ações não estatutárias se as opções tiverem um valor justo de mercado facilmente determinável.25 Mais comumente, os empregados reconhecem o lucro ordinário no exercício das opções de ações, medido pelo excesso de O valor justo de mercado das ações objeto de opção sobre o preço de exercício da opção.26 Posteriormente, a valorização reconhecida na venda da ação é tratada como ganho derivado da venda da ação (renda de investimento) e, tipicamente, não interessa ao empregador .27 A maioria das regras estaduais segue estes princípios federais, no entanto, a complexidade surge sobre como determinar a quantidade adequada de renda que deve ser atribuído a um determinado estado quando o contribuinte é um não residente e realizou serviços em vários estados ao longo dos anos em questão. Diferentes fórmulas de alocação estatal Não deve ser surpresa que os Estados adotaram vários métodos conflitantes para determinar a parcela tributável do rendimento da opção de compra de ações. Por razões de comparação, as empresas concentram-se em opções de ações não-estatutárias sem valor justo de mercado prontamente averiguável. Estado de Nova Iorque. No Estado de Nova York, o rendimento dessas opções será alocado de acordo com o local onde o empregado trabalhou durante o período entre a data de concessão ea data da concessão.28 Por exemplo, se um empregado tiver 200 dias de trabalho em Nova York de um total de 400 dias úteis de Data de concessão até a data do vencimento, Nova Iorque irá tributar 50 do rendimento da opção. Antes de 2007, Nova York empregou uma data de concessão até a data da abordagem de alocação de exercício, mas tal abordagem foi rejeitada quando Nova York promulgou seu atual regime regulatório, principalmente porque a abordagem foi contestada e rejeitada pelo New Yorkrsquos Tax Appeals Tribunal em In stuckless .29 Como os não residentes não estão mais sujeitos a um imposto sobre os rendimentos da cidade de Nova Iorque, não existe actualmente nenhum imposto sobre o rendimento das pessoas singulares na cidade de Nova Iorque ou uma obrigação de retenção sobre a remuneração diferida ou sobre o salário normal. Arizona e Califórnia. Vários estados continuam a empregar a data de concessão do New Yorksquos, como o Arizona e a Califórnia.30 Se voltarmos ao nosso exemplo anterior e o mesmo funcionário trabalhar 200 dias em Nova York de um total de 1.000 dias entre concessão e Exercício, Arizona e Califórnia considerariam apenas 20 dos rendimentos como New York sourced (contra 50 sob New Yorkrsquos regras). O desajuste também afeta a capacidade de um empregado de obter um crédito por impostos pagos a outras jurisdições, já que a maioria dos estados aplica suas próprias regras de origem ao calcular o valor do crédito permitido. Assim, no nosso exemplo, 30 dos empregados podem estar sujeitos à dupla tributação. Geórgia. Uma mudança significativa ocorreu recentemente na Geórgia. A partir de 1 de janeiro de 2011, a lei da Geórgia prevê que, assim como outros tipos de compensação, os rendimentos provenientes do exercício de opções de ações recebidas por um não residente da Geórgia que exerça atividades de emprego, comércio, Ganho ou lucro em um ano anterior na Geórgia e cujos rendimentos excedam o menor de cinco por cento do rendimento recebido de todos os locais durante o ano tributável ou 5.000, estará sujeito à tributação.31 Para opções de ações não estatutárias sem valor de mercado facilmente determinável , O montante de rendimento incluído no rendimento tributável da Geórgia é calculado com base na proporção de dias trabalhados na Geórgia para o empregador desde a data de concessão até a data de aquisição em ou após 1 de Janeiro de 2011 para o número total de dias trabalhados para o empregador durante A partir da data de concessão até a data do cupão.32 Assim, a Geórgia, tal como Nova Iorque, emprega uma data de concessão até à data da metodologia de atribuição de vales. No entanto, os empregados na Geórgia efectivamente receber um passe para os dias trabalhados na Geórgia antes da data de entrada em vigor da nova lei, como esses dias não estão incluídos no numerador da fórmula de alocação, mas estão incluídos no denominador da fórmula de alocação, Diluindo assim a quantidade de rendimento de opções de ações alocáveis ​​ao estado.33 Idaho. Em Idaho, outro estado que emprega a data de concessão até a data da abordagem de vencimento, os regulamentos estatutários prevêem que a concessão de opções de compra de ações seja presumida como uma compensação para serviços futuros e que o ldquoparty alegando o contrário suportará o fardo de provar que As opções de ações foram destinadas a serviços prestados antes da data de grant. rdquo34 Ohio. Em Ohio, a alocação é baseada na apreciação relacionada ao Ohio.35 Para propósitos de determinar a valorização relacionada ao Ohio, o não-residente considerará como renda de Ohio o valor da opção de ações não exercida no momento em que o indivíduo deixou Ohio menos o valor de A opção de ações não exercida no momento em que o indivíduo recebeu a opção. rdquo36 Como pode ser visto, há muitas opções para alocar o rendimento de opções de ações para um estado. Juxtaposta a estas regras, são as regras estatais de retenção de impostos, que geralmente prevêem que um empregador é obrigado a reter um montante substancialmente equivalente ao montante do imposto devido. No entanto, Nova York exige que um empregador retenha 100 dos rendimentos de compensação diferidos, a menos que: (1) o empregado apresente um Formulário IT-2104.1 para a compensação diferida que reflete a alocação apropriada do rendimento; (2) o empregador tem um Formulário IT-2104.1 No trabalhador para o ano em curso, o empregado ainda está prestando serviços em Nova York ea remuneração diferida é inferior a 1.000.000 para o período de folha de pagamento, caso em que o empregador pode reter com base no Formulário IT-2104.1 (3) o empregado deixar de ser empregado pelo empregador ou deixar de prestar serviços em Nova Iorque ea remuneração diferida for inferior a 1.000.000 para o período de folha de pagamento, caso em que o empregador pode reter com base no último Formulário IT - 2104.1 no arquivo para o empregado ou (4) o empregador tem registros adequados para determinar a alocação apropriada da renda de compensação diferida para Nova Iorque.37 O que são registros adequados Registros suficientes para permitir que o empregador Para determinar o percentual de serviços prestados em um estado para todos os anos em que a receita de remuneração diferida é obtida. Um empregador carrega o fardo de manter-se a par da posição física de seus workforcers móveisquos atividades de negócio e manter registros que refletem esta informação por muitos anos. Os empregadores devem considerar a implementação de sistemas de retenção que interagem com sistemas de relatórios de despesas. Os empregadores também devem tomar medidas para obter e manter formulários específicos do estado de seus funcionários para fins de determinação da porcentagem de alocação adequada e estado de residência (por exemplo, New York IT-2104.1 e Massachusetts Form M-4P). Um empregador também pode querer lembrar seus funcionários para manter seus próprios diários pessoais, relatórios de despesas e outros registros necessários para documentar seus dias de trabalho. Os empregadores devem rever e revisar suas práticas para capturar períodos de alocação específicos do estado para determinar a quantidade correta de retenção e implementar mecanismos internos para rastrear e reter informações sobre seus empregados em atividades empresariais (por exemplo, local físico onde os serviços são prestados) Estados-Membros. Os montantes calculados sob uma das regras estatutárias podem não satisfazer suficientemente os deveres de retenção na fonte de um empregador em outros estados. Em nossa experiência, as penalidades são menos prováveis ​​de se aplicar quando um empregador fez um esforço de boa fé para cumprir com as regras estatutárias de imposto retido na fonte. Opções de ações ndash de QPQ. As opções de ações expiram A. As opções de ações expiram. O período de expiração varia de plano para plano. Acompanhe seus períodos de exercício optionsrsquo e datas de validade muito de perto porque uma vez que suas opções expiram, eles são inúteis. Muitas vezes, existem regras especiais para os empregados terminados e aposentados, e os funcionários que morreram. Esses eventos de vida podem acelerar a expiração. Verifique as regras do plano para obter detalhes sobre as datas de validade. P. Como a aquisição de direitos afeta quando posso exercer minhas opções A. Seu plano pode ter um período de aquisição que afeta o tempo que você tem para exercer suas opções. Um período de aquisição é tempo durante o prazo da concessão da opção que você tem que esperar até que você é permitido para exercer suas opções. Herersquos um exemplo: Se o prazo de sua concessão de opção é de 10 anos, e seu período de carência é de dois anos, você pode começar a exercer suas opções adquiridas a partir do segundo aniversário da concessão da opção. Isso significa essencialmente que você tem um período de oito anos durante o qual você pode exercer suas opções. Isso é chamado de período de exercício. Geralmente, durante o período de exercício, você pode decidir quantas opções para exercer em um momento e quando exercê-los. P. Uma opção de compra de ações é a mesma que uma ação do estoque de emissor A. Não. Uma opção de compra de ações apenas lhe dá o direito de comprar as ações subjacentes representadas pela opção por um período de tempo futuro a um preço pré-estabelecido. Q. Posso usar uma opção mais de uma vez? Não. Uma vez que uma opção de ações foi exercida, ela não pode ser usada novamente. P. As opções pagam dividendos A. Não. Os dividendos não são pagos em opções de ações não exercidas. P. O que acontece com suas opções de ações se você deixar seu empregador A. Normalmente, existem regras especiais no caso de você deixar seu empregador, se aposentar ou morrer. Consulte as regras do plano do empregador para mais detalhes. P. Qual é o valor justo de mercado de uma opção A. O valor justo de mercado é o preço usado para calcular seu ganho tributável e impostos retidos na fonte para opções de ações não qualificadas (ONS) ou o imposto mínimo alternativo para opções de ações de incentivo (ISO) . O Valor Justo de Mercado é definido pelo plano de sua empresa. P. Quais são as datas de blackout e quando elas são usadas A. As datas de blackout são períodos com restrições no exercício das opções de ações. As datas de bloqueio freqüentemente coincidem com o encerramento do exercício social da companhia, os cronogramas de dividendos e o fim do ano civil. Para obter mais informações sobre suas datas de bloqueio planrsquos (se houver), consulte as regras do plano companyrsquos. P. Acabei de executar um exercício e vender minhas opções de ações, quando é que o negócio resolvido A. Seu exercício de opção de ações será liquidado em três dias úteis. Os rendimentos (menos o custo da opção, comissões de corretagem e taxas e impostos) serão automaticamente depositados em sua Conta Fidelity. P. Como obtenho o produto da venda de opções de compra de ações A. Seu exercício de opção de ações será liquidado em três dias úteis. Os rendimentos (menos o custo da opção, comissões de corretagem e taxas e impostos) serão automaticamente depositados em sua Conta Fidelity. P. Como eu uso a Conta Fidelity A. Pense na sua Fidelity Account como uma conta de corretagem que oferece serviços de gerenciamento de caixa, ferramentas de planejamento e orientação, negociação on-line e uma ampla gama de investimentos como ações, títulos e fundos mútuos. Use sua Fidelity Account como um gateway para produtos e serviços de investimento que podem ajudar a atender às suas necessidades. Saber mais. Perguntas freqüentes sobre impostos Q. Existem implicações fiscais quando as opções de ações são exercidas A. Sim, existem implicações tributárias e podem ser significativas. Exercitar opções de ações é uma transação sofisticada e às vezes complicada. Antes de considerar exercer suas opções de ações, não se esqueça de consultar um consultor fiscal. P. No ano passado, exerci algumas opções de ações de empregados não qualificadas em uma transação de exercício e venda (um exercício de ldquocashless). Por que os resultados desta transação refletem-se tanto no meu W-2 como no Form 1099-B A. A Fidelity trabalha para tornar sua transação de exercício e venda simples e sem problemas para você, então parece ser uma única transação . Para fins de imposto de renda federal no entanto, uma operação de exercício-e-venda (exercício sem dinheiro) de ações não qualificadas opções de ações é tratada como duas operações distintas: um exercício e uma venda. A primeira transação é o exercício de opções de ações de seus empregados, em que o spread (a diferença entre o preço de concessão eo valor justo de mercado das ações no momento do exercício) é tratado como receita de remuneração ordinária. Está incluído no formulário W-2 que recebe do seu empregador. O valor justo de mercado das ações adquiridas é determinado de acordo com as regras do seu plano. É geralmente o preço do estoque no fechamento anterior do mercado dos dayrsquos. A segunda transação ndash a venda das ações acabadas de adquirir é tratada como uma transação separada. Esta transação de venda deve ser relatada por seu corretor no Formulário 1099-B e é relatada na Tabela D de sua declaração de imposto de renda federal. O formulário 1099-B informa o produto das vendas brutas, não um montante de lucro líquido, você não será obrigado a pagar imposto duas vezes sobre esse valor. A sua base fiscal das acções adquiridas no exercício é igual ao justo valor de mercado das acções menos o montante que pagou pelas acções (o preço de subvenção) mais o montante tratado como rendimento ordinário (o spread). Em uma transação de exercício e venda, portanto, sua base de cálculo será normalmente igual ou próxima ao preço de venda na transação de venda. Como resultado, você normalmente não relataria apenas o ganho ou a perda mínima, se houver, na etapa de vendas nesta transação (embora as comissões pagas na venda reduziriam o produto das vendas relatado na Tabela D, o que por si só resultaria em um curto prazo - perm perda de capital igual à comissão paga). Uma operação de exercício e retenção de opções de ações de empregados não qualificados inclui apenas a parte de exercício dessas duas transações e não envolve um Formulário 1099-B. Você deve observar que o tratamento fiscal estadual e local dessas transações pode variar, e que o tratamento fiscal das opções de ações de incentivo (ISOs) segue regras diferentes. Você é convidado a consultar seu próprio conselheiro fiscal sobre as conseqüências fiscais de seus exercícios de opção de ações. P. O que é uma disposição desqualificante A. Uma disposição desqualificante ocorre quando você vende ações antes do período de espera especificado, o que tem implicações fiscais. Disposições de desqualificação aplicam-se a Opções de Compra de Ações Incentivos e Planos de Compra de Ações Qualificados. Para obter mais informações, entre em contato com seu consultor fiscal. P. Qual é o imposto mínimo alternativo (AMT) A. O Imposto Mínimo Alternativo (AMT) é um sistema tributário que complementa o sistema federal de imposto de renda. O objetivo da AMT é garantir que quem beneficia de certas vantagens fiscais pagará pelo menos um montante mínimo de imposto. Para obter mais informações sobre como a AMT pode afetar sua situação, entre em contato com seu consultor fiscal. Q. Como eu pago os impostos quando eu iniciar uma transação de exercício e venda A. Os impostos devidos sobre o ganho (valor de mercado justo no momento em que você vende, menos o preço de subsídio), menos comissões de corretagem e taxas aplicáveis ​​de um Exercício e venda são deduzidos do produto da venda de ações. Seu empregador fornece taxas de retenção de impostos. Consulte Exercício das opções de ações para obter mais informações. Você pode querer contatar seu conselheiro de imposto para a informação específica à situação. P. Como faço para vender ações na minha conta que não fazem parte do meu plano de opções A. Efetue login em sua conta e selecione o seguinte: Os lotes de ações diferentes na minha conta Fidelity A. Após fazer logon em sua conta, selecione Posições no menu suspenso. Nesta tela, clique em Bases de Custo no separador do meio e selecione Ver lotes de posições onde existem vários lotes de ações. Os lotes de ações destacados em azul indicam ações que, se vendidas, podem criar implicações fiscais e estão sujeitas a disposições desqualificadoras. P. Como posso determinar qual pode ser a implicação fiscal se eu vender minhas ações? A. Em Select Action - basis positions basis, Fidelity exibe em azul a perda de ganho para o lote específico. Após clicar no lote, pode aparecer a seguinte mensagem: As transações de vendas relatadas incluem uma ou mais vendas de ações que você adquiriu por meio de um plano de remuneração de ações que são disposições desqualificadas para fins tributários, cujo ganho pode ser tratado como receita ordinária ao invés de capital ganho. P. Como faço para selecionar um lote de ações específico ao vender ações da empresa A. Depois de efetuar login em sua conta, selecione Estoque comercial no menu suspenso. A partir desta tela selecione o número da conta que você gostaria de vender suas ações. Insira o número de ações, símbolo e preço e clique em Negociação Específica de Ações. Digite os lotes específicos que você deseja vender ea prioridade que eles serão vendidos. Selecione Continuar, Verificar seu pedido e selecione Efetuar pedido. Se você possui lotes que podem dar origem a uma disposição que qualifica qualqual (veja acima), você deve considerar cuidadosamente as conseqüências fiscais de sua especificação de lote.

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